Este rebranding tem digital connection

A digital connection, agência de comunicação e marketing digital, procedeu a um rebranding, que compreendeu o logótipo, o site e a estratégia de comunicação online. A nova identidade corporativa representa o crescimento dos últimos cinco anos da empresa e pretende criar uma experiência mais próxima com o core business da mesma.

“Tendo como ponto de partida a identidade visual anterior, o novo logótipo evoluiu para uma transformação digital com um novo elemento: a tendência retro no grafismo, que origina e enfatiza o nome pela qual a agência é reconhecida pelos seus clientes e parceiros: ‘DC’”, explicam. Transmite “interatividade, especialidade e modernidade”, diz o co-founder e managing partner da agência João C. Silva.

De acordo com o também co-founder e managing partner da digital connection Gonçalo Freitas, a internacionalização já é uma realidade. “[Queremos] continuar a crescer sustentavelmente, com a especialização dos recursos humanos nas suas áreas de competência, entregando um serviço de excelência ao cliente” e – acrescenta – “temos aplicado uma estratégia de prospeção que está a obter grandes resultados no mercado asiático. Estão já previstas também novas parcerias que vamos endereçar até ao final deste ano.”

Fonte: Briefing

 

OUTRA HISTÓRIA
OUTRA DIMENSÃO

×